quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Aspirador de pó com iluminação (Cat-Eletrônica)

Ideia para um acessório nos aspiradores de pó (Categoria-Eletrônica)
 
Essa ideia eu tive em 2014, melhor dizendo...Hehe, o Mês passado! Porém ao fazer umas  pesquisas rápidas, encontrei um similar, O acessório já está embutido em um aparelho destinado à aspiração veicular ligado aos 12V do mesmo. (A foto do aparelho está anexada abaixo)




Características/Benefícios:

 Uso:  Pessoal e Profissional / Veículos, Escritórios com baixa luminescência e etc.

Benefícios : Apesar do equipamento já existir, vou contar como tive a ideia e de certa forma já respondendo aos benefícios; Lavando o carro hà alguns dias atrás, deparei-me com o Sol se pondo, a noite chegando e eu ainda não havia aspirado o carro.

 Imediatamente tive o tal ,"Eureca", estava escuro e a luz interna do carro muito fraca, logo imaginei; Poxa, se eu tivesse uma luz direcionada e adaptada na ponta do sugador da mangueira eu iria enchergar bem melhor.
Imediatamente peguei uma lanterna e com uma abraçadeira prendi a mesma no sugador e terminei de aspirar o carro !
Resumindo, não foi uma ideia original, já existe o equipamento e serve para observarmos como as ideias surgem para todos, cabe ai, uma análise dos fabricantes de aspiradores em incluir esse acessório ou algum fabricante de lanternas elaborar uma abraçadeira adaptável e com um preço justo. Creio que muitas donas de casa e as lavagens de carro iriam se beneficiar, eu ainda acrescento que a luz branca (Fria), é muito melhor para esta situação.De qualquer maneira fica a dica para quem vai aspirar o carro a noite; Prenda uma lanterna no sugador ! Hehe.

A medida do possível disponibilizarei outros projetos, para brincar, crescer e forçar a minha própria capacidade de criar algo novo. Para saber mais sobre o blog acesse Sobre o Blog .

Comente, apresente suas ideias... Mas lembre-se que comentários regados a necessidade de apenas aflorar o "Ego", serão DELETADOS. Acho que isso resume a política, postura e conduta aceita pela moderação.

Um abraço !

Tom4100POA

Nenhum comentário:

Postar um comentário