segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Suporte para 2 pizzas no microondas (Cat-Eletrônica)

Suporte para Micro ondas (Categoria - Eletrônica)

Esta ideia eu tive à uns 5 anos e de acordo com meus E-mails salvos, em 2011 enviei para uma gigante na linha te Eletrodomésticos, porém o Engenheiro desta Indústria me pediu registro de patentes, argumentou que a Empresa só aceitava desta forma. Bastante compreensível, mas... Novamente não foi dado continuidade no projeto. Esta ideia provavelmente muitos já tiveram, pois assim como eu, aficionado por Pizzas e sem paciência para esperar uma após outra ! 

Misteriosamente em 2013 uma Empresa que possui "Consultoras",  da linha de cosméticos, apresentava em sua revista o dito suporte como novidade de produtos, para utensílios domésticos... Mas voltando ao assunto... Que tal poupar energia e aquecer suas refeições prontas; Ex.: Pizzas, Lasanhas, panquecas entre outros em um só processo no Micro ondas ? Abaixo uma imagem enviada a Empresa...




Como sempre  escrevo aqui no blog, todos são nós somos criativos, as vezes nos falta oportunidade de expor as mesmas. Desejo sinceras "Felicidades",  aos produtores e comerciantes deste produto, indiferente de quem e quando, o que vale é a economia e a utilidade do mesmo. Quem garante que este projeto não foi idealizado a muito mais tempo ?

A medida do possível disponibilizarei outros projetos, para brincar, crescer e forçar a minha própria capacidade de criar algo novo. Para saber mais sobre o blog acesse Sobre o Blog .

Comente, apresente suas ideias... Mas lembre-se que comentários regados a necessidade de apenas aflorar o "Ego", serão DELETADOS. Acho que isso resume a política, postura e conduta aceita pela moderação.

Um abraço !

Tom4100POA

Nenhum comentário:

Postar um comentário