sábado, 30 de dezembro de 2017

Ex-cientista da NASA espera criar uma geração de SUPER HUMANOS

Um ex-cientista da NASA quer ajudar os seres humanos geneticamente a modificar-se para criar uma raça de super humanos.

No mês passado, o Dr. Josiah Zayner, ex-pesquisador da NASA e bioquímico, chegou às manchetes depois de se tornar a primeira pessoa a editar seu ADN. 

O Dr. Zayner removeu uma proteína que inibe o crescimento muscular numa tentativa de ganhar super força.


No entanto, ele diz que testes em animais não mostraram resultados reais até seis meses após as experiências. 

O Dr. Zayner disse: "Em experiências semelhantes com animais, só começa a ver resultados após quatro a seis meses de tratamento.

"Eu esperaria que o ADN em algumas das células do meu braço mudasse, mas ainda estou trabalhando no desenvolvimento de ensaios [testes] para tentar detectar isso". 

Agora, aos 36 anos afirmam que os humanos são "escravos do genoma", mas isso logo será uma coisa do passado, pois a edição de genes em breve se tornará a norma e dará início a uma geração de super humanos.

O Dr. Zayner disse ao Guardian: "Eu imagino que as pessoas vão a algum lugar como uma sala de tatuagem, e em vez de se tatuar, eles escolhem algum ADN que os torna musculosos, ou muda a cor de seus cabelos ou dos olhos. 

"O ADN define o que é uma espécie, e eu imagino que não estar muito longe no futuro quando a espécie humana quase se tornar uma nova espécie por causa destas modificações.

"Nós sempre fomos escravos dos genomas que temos, e dar às pessoas a capacidade de mudar isso quase muda o que significa ser humano. 

"Parece ser ficção científica, mas modificamos geneticamente seres humanos com terapia genética desde a década de 1990 - apenas foi muito poucas pessoas e por razões médicas. Eu quero ajudar os seres humanos geneticamente a modificar-se. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário